Como celulares tornaram-se parte essencial nas nossas vidas, muitas vezes corremos o risco de causar danos acidentais tais como telas tricandas ou quebradas.

Quando quebrar devo consertar o meu celular ou substitui-lo?

Na Rede Multi Assistência, nós recebemos bastante essa pergunta. Os telefones podem sofrer vários tipos de danos. Se tem dúvida se deve consertar um celular ou substituí-lo, leve alguns pontos em consideração:

Você tem seguro para o seu celular ou ele está dentro da garantia?

Se o seu Celular for relativamente novo e você tiver uma garantia, poderá receber um reparo gratuito coberto pela garantia se não for má utilização. Essa opção do seguro ou garantia será a opção mais fácil e econômica para alguém nessa situação. Aproveite do seguro ou garantia se o seu celular ainda tiver.

Se eu não tiver um seguro ou garantia?

Se você não tem seguro ou garantia para o seu celular, você irá optar por usar um serviço de Assistência Técnica Especializada como o da Rede Multi Assistência para consertar o seu Celular. É uma opção mais econômica e eficiente.

O Conserto de danos como telas quebradas e trincos, não irá “pesar” no seu bolso e com toda certeza será opção mais barata do que comprar um celular novo.

Quanto irá gastar em um determinado conserto do seu Celular?

Vai depender muito do tipo de dano que seu celular teve e do custo de peças e mão de obra utilizadas no reparo. Sem a menos duvida que na Rede de Assistência Técnica da Multi Assistência gastará muito menos do que comprar um celular novo e receberá seu aparelho novo de novo.

Mas tome cuidado com outras empresas que prometem serviços com preços muito baixos, pois elas podem esta utilizando peças de baixa qualidade e rapidamente seu aparelho poderá apresentar o mesmo problema.

Se você não tiver certeza de que seu celular se vale realmente a pena consertar seu celular ao invés de trocar por um novo, poderá fazer um orçamento gratuito rapidamente através desse LINK ou passar em umas das 33 lojas da Rede Multi Assistência em 10 Estados do Brasil.